Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Gestão da Informação e do Conhecimento

FATORES DE ENGAJAMENTO E CONFIANÇA NO MARKETING DE CONTEÚDO: REVISÃO TEÓRICA
Guilherme Zanotto Lofrano, Taiane Ritta Coelho, Rodrigo Eduardo Botelho-Francisco
GESTÃO DE CONTEÚDO DE ÓDIO NO FACEBOOK: UM ESTUDO SOBRE HATERS, TROLLS E NAYSAYERS
Luiz Rogério Lopes, Rodrigo Eduardo Botelho-Francisco
TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO: A GESTÃO DE PROCESSOS DE MANUTENÇÃO DE AERONAVES ATRAVÉS DE APLICATIVOS DE MENSAGENS
Paulo George Miranda Martins, Dener Cesar Ferreira Lopes, Rogério Aparecido Sá Ramalho
Publicações científicas em acesso aberto: panorama das publicações dos docentes do quadro permanente dos programas de pós-graduação stricto sensu no Setor de Ciências Sociais Aplicadas na Universidade Federal do Paraná
Karolayne Costa Rodrigues de Lima, Ricardo Mendes Junior, José Simão de Paula Pinto
KNOWLEDGE GRAPHS: NOVAS PERSPECTIVAS PARA A GESTÃO DO CONHECIMENTO EM AMBIENTES ORGANIZACIONAIS
Dener Cesar Ferreira Lopes, Paulo George Miranda Martins, Rogerio Aparecido Sa Ramalho

Informação, Estratégia, Empreendedorismo e Inovação

MODELO COGNITIVO DE LIDERANÇA EMPREENDEDORA
Luciano Vignochi, Álvaro Guillermo Rojas Lezana, Patrícia de Andrade Paines

Consórcio Mestral

Identificação da expectativa do impacto percebido pelos pesquisadores sobre o reuso de dadoscientíficos em repositórios de dados brasileiros
Karolayne Costa Rodrigues de Lima, Ricardo Mendes Junior
GESTÃO DA INFORMAÇÃO E DO CONHECIMENTO COM USO DO BUILDING INFORMATION MODELING: ESTUDO DE IMPLEMENTAÇÃO EM UMA UNIVERSIDADE FEDERAL DO BRASIL
Laerte Adler Ribeiro de Lima, Andréa Vasconcelos Carvalho
Idosos em ambientes digitais: o perigo das Fake News
Bruno Fortes Luce, Lizandra Brasil Estabel


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .