Políticas da Conferência

Processo de Avaliação pelos Pares

Todos os trabalhos enviados para o Congresso de Gestão Estratégica da Informação, Empreendedorismo e Inovação (CGEI) e para o Consórcio Mestral e Doutoral da Rede GIC serão avaliados conforme as políticas de avaliação de cada modalidade.

Para todas as modalidades aplica-se a Avaliação por Pares, com avaliadores selecionados pelos Diretores de cada Sessão Digirida, conforme as temáticas e expertises apontadas nas Políticas das Modalidades.

Em todos os casos aplica-se o princípio de Blind Review (avaliação às cegas), excepto para o Consórcio Mestral e Doutoral da Rede, onde é permitida a identificação de autores e orientadores.

Política de Acesso às Edições Anteriores

As apresentações que compõem as conferências atual e anteriores neste site são de acesso livre e estão disponíveis para leitura gratuitamente, em benefício de autores e leitores interessados.

Chamada de trabalhos

O XI Enpecom - Encontro de Pesquisa em Comunicação, organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Paraná, abre chamada de trabalhos para a edição de 2020, a ser realizada nos dias 11, 12 e 13 de maio. Os interessados em participar do evento, com apresentação de trabalho, devem submeter seus resumos expandidos até o dia 10 de março de 2020, indicando o Grupo de Trabalho pretendido no sistema.

Confira aqui os grupos de trabalho disponíveis no XI Enpecom.

Método de Pagamento

As inscrições no XI Enpecom serão realizadas via site (LINK) e confirmadas após o pagamento e envio do comprovante de pagamento da taxa de inscrição. Os valores para inscrições são os que seguem:

AUTORES

Valor com desconto (para pagamento até o dia 10/04/2020)

Graduandos/as: R$ 40,00
Pós-Graduandos/as: R$ 70,00
Pesquisadores/as: R$ 100,00

Valor sem desconto (pagamento até o dia 30/04/2020)
Graduandos/as: R$ 60,00
Pós-Graduandos/as: R$ 90,00
Pesquisadores/as: R$ 120,00

OUVINTES

Estudantes e pesquisadores: isentos

As inscrições serão pagas através da Guia de Recolhimento da União (GRU), as instruções para pagamento estarão disponíveis em breve.