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ASPECTOS DA GESTÃO PÚBLICA E PRIVADA DO TURISMO EM BARCELONA
Última alteração: 22-06-2020
Resumo
este trabalho visa analisar a gestão pública e privada do turismo na cidade de
Barcelona. A metodologia é qualitativa e foi realizado o levantamento bibliográfico e
documental para coletar e analisar os materiais. Os resultados apresentaram os aspectos da gestão público-privada do turismo, do planejamento, do marketing, de conflitos (turismofobia) e de novos modelos (destino inteligente) presentes na cidade. Por fim, os autores concluíram que a criação de um órgão de gestão compartilhada foi um dos principais fatores de potencialização e consolidação do turismo em Barcelona.
Barcelona. A metodologia é qualitativa e foi realizado o levantamento bibliográfico e
documental para coletar e analisar os materiais. Os resultados apresentaram os aspectos da gestão público-privada do turismo, do planejamento, do marketing, de conflitos (turismofobia) e de novos modelos (destino inteligente) presentes na cidade. Por fim, os autores concluíram que a criação de um órgão de gestão compartilhada foi um dos principais fatores de potencialização e consolidação do turismo em Barcelona.
Palavras-chave
Turismo; Barcelona; Gestão Pública e Privada.
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