##manager.scheduler.building##: Campus Jardim Botânico da UFPR
##manager.scheduler.room##: 103
Data: 29-06-2018 10:30 – 12:30
Última alteração: 15-08-2018
Resumo
Palavras-chave
Referências
BARQUETTE, Stael; CHAOUBAH, Alfredo. Pesquisa de Marketing. 4. ed. São Paulo: Saraiva, 2007.
BOTELHO FRANCISCO, Rodrigo Eduardo. Netnografias da Comunicação em Rede: por uma antropologia do comportamento digital. In: AZEVEDO JUNIOR. A. C. et al.Reflexões sobre mídia e consumo/organizada. Curitiba, Syntagma Editores, 2018.
SCHUMPETER, Joseph Alois. A teoria do desenvolvimento econômico. 2ª Ed. São Paulo; Nova Cultura, 1984.
COBRA. Marcos. Administração de marketing no Brasil. 3. ed., Rio de Janeiro: Elsevier, 2009
GIL, Antonio Carlos. Como Elaborar Projetos de Pesquisa. 4. ed. São Paulo: Atlas, 2002.
GIL, Antônio Carlos. Como elaborar projetos de pesquisa. 5 ed. São Paulo: Atlas, 2010.
KOTLER, Philip. Marketing de A a Z: 80 conceitos que todo profissional precisa saber: Autor: Philip Kotler. 12. ed., São Paulo: Campus, 2003.
LAS CASAS. Marketing: conceitos, exercícios, casos. 8. ed., São Paulo, atlas 2009.
MARCONI e LAKATOS. Técnicas de Pesquisa: planejamento e execução, amostra e
técnicas, elaboração, análise e interpretação de dados. 4. ed., São Paulo: Atlas, 1999
MOTTA, Fernando C. Prester. Teoria geral da administração: uma introdução. 22. ed., São
Paulo: Pioneira, 2001.
MOURA, Maria Aparecida. Netnografia: a realidade social sob o véu digital. In: ARAUJO, Ronaldo Ferreira. Estudos métricos da informação na web: atores, ações e dispositivos informacionais. Maceió, EDUFAL 2015.
SAFKO, Lon; BRAKE D.K. . A bíblia da mídia social. 1ª. ed. São Paulo: Blucher, 2010.
TEIXEIRA FILHO, Clóvis. Comunicação e consumo no contexto digital: o comportamento mediado e midiatizado. In: AZEVEDO JUNIOR. A. C. et al.Reflexões sobre mídia e consumo/organizada. Curitiba, Syntagma Editores, 2018.
YOUPIX. Influencers market 2016. youpix.com, 2018. Disponível em: < https://medium.youpix.com.br/pesquisa-youpix-influencers-market-2016-23a71e50fa13>. Acesso em: 10 mar. 2018.