Submissões gerais
POSSÍVEIS CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS: NÃO DÁ PARA BRINCAR DE NADA QUE NÃO HÁ MATEMÁTICA | |
Tamyris Caroline Silva, Tania Teresinha Bruns Zimer |
A FORMAÇÃO DOCENTE NA REDE MUNICIPAL DE CURITIBA PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL | |
Ana Dariley Peters Sabatke, Priscila Kabbaz Alves da Costa |
HABILIDADES DE RESOLUÇÃO E FORMULAÇÃO DE PROBLEMAS: CONTRIBUIÇÕES DE UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA | |
Sirlene Jesus dos santos Silva, Neila Tonin Agranionih, Alina Galvão Spinillo |
AVALIAÇÃO CONTÍNUA NA MODELAGEM MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES DO INSTRUMENTO PROPOSTO POR VELEDA E BURAK (2020) | |
Bianca Nora da Silveira, Neila Tonin Agranionih |
EPISÓDIOS HISTÓRICOS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA PARA COMPREENSÕES DOS PROCESSOS DE CONSTRUÇÃO DA CIÊNCIA: UM ESTUDO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM QUÍMICA | |
Isis Lidiane Norato Souza, Joanez Aires, Roberto Gonçalves Barbosa |
O papel dos museus de ciências na formação inicial de professores de Química | |
Luciane Jatobá Palmieri, Camila Silveira |
A APRENDIZAGEM DAS CIÊNCIAS DA NATUREZA POR CRIANÇAS NO MUSEU DA VIDA DE CURITIBA - PR | |
Thayse Geane Iglesias da Silva, Camila Silveira da Silva |
H2MULHER: TRAJETÓRIAS DAS PESQUISADORAS LAUREADAS PELO "PROGRAMA L'Oréal-UNESCO-ABC PARA MULHERES NA CIÊNCIA" EM QUÍMICA NO BRASIL | |
Gabriela Ferreira, Camila Silveira |

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISSN: 2525-6645