Submissões gerais
FEMINISMOS NEGROS: (RE)EXISTÊNCIAS DE MULHERES NEGRAS NOS CURSOS DE CIÊNCIAS EXATAS | |
Cinthia Raquel de Souza, Elenilton Vieira Godoy |
PROFESSORES DE CIÊNCIAS BILÍNGUE (LIBRAS - PORTUGUÊS): DA FORMAÇÃO ÀS PRÁTICAS EM UMA ESCOLA BILÍNGUE DE CURITIBA | |
Maitê Thainara Barth, Roberto Dalmo Varallo Lima de Oliveira, Fernanda Luiza de Faria |
NO MUNDO DA LUA: REPRESENTATIVIDADE DE MULHERES NEGRAS MATEMÁTICAS QUE CONTRIBUÍRAM PARA A ASTRONOMIA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES | |
Keith Gabriella Flenik Morais, Elisangela de Campos, Paula Rogéria Lima Couto |
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS ESTUDANTIS SOBRE O BIOMA MATA ATLÂNTICA | |
Vanessa Patrícia dos Santos, Thaís Rafaela Hilger |
DESENHO UNIVERSAL PARA APRENDIZAGEM E CODOCÊNCIA NA PROMOÇÃO DA INCLUSÃO ESCOLAR | |
Loretta Derbli Durães da Luz Rosolem, Anderson Roges Teixeira Góes |
ANÁLISE DA IMPLEMENTAÇÃO DO NOVO ENSINO MÉDIO NOS ESTADOS DA FEDERAÇÃO | |
Pollyana Rosa dos Santos Martins Nóbrega, Roberto Gonçalves Barbosa |
NATUREZA DAS CIÊNCIAS A PARTIR DA EPISTEMOLOGIA DE FLECK: EPISÓDIOS HISTÓRICOS DE QUÍMICA PARA O ENSINO MÉDIO | |
Estefano Poletto da Silva, Joanez Aparecida Aires, Roberto Gonçalves Barbosa |
ESTRATÉGIAS PARA O ENSINO DE QUÍMICA NA CELA DE AULA: A UTILIZAÇÃO DA NATUREZA DA CIÊNCIA PARA ABORDAGEM DE HISTÓRIA DA CIÊNCIA NO CÁRCERE | |
Rodrigo Da Vitória Gomes, Joanez Aparecida Aires, Roberto Gonçalves Barbosa |
PRÁTICAS DIDÁTICAS BASEADAS NO PERFIL TEÓRICO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDO DE LICENCIANDOS EM FÍSICA À LUZ DAS METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO | |
Lucas Eduardo de Siqueira, Everton Bedin |
FIRST LEGO LEAGUE (FLL) E OS RESULTADOS DE APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DOS RESULTADOS DE APRENDIZAGEM OBTIDOS POR EQUIPES PARTICIPANTES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE CURITIBA | |
Julia Rodoniski Padeski Rodoniski, Maria das Graças Cleophas |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISSN: 2525-6645