Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Submissões gerais

FEMINISMOS NEGROS: (RE)EXISTÊNCIAS DE MULHERES NEGRAS NOS CURSOS DE CIÊNCIAS EXATAS PDF
Cinthia Raquel de Souza, Elenilton Vieira Godoy
PROFESSORES DE CIÊNCIAS BILÍNGUE (LIBRAS - PORTUGUÊS): DA FORMAÇÃO ÀS PRÁTICAS EM UMA ESCOLA BILÍNGUE DE CURITIBA PDF
Maitê Thainara Barth, Roberto Dalmo Varallo Lima de Oliveira, Fernanda Luiza de Faria
NO MUNDO DA LUA: REPRESENTATIVIDADE DE MULHERES NEGRAS MATEMÁTICAS QUE CONTRIBUÍRAM PARA A ASTRONOMIA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PDF
Keith Gabriella Flenik Morais, Elisangela de Campos, Paula Rogéria Lima Couto
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS ESTUDANTIS SOBRE O BIOMA MATA ATLÂNTICA PDF
Vanessa Patrícia dos Santos, Thaís Rafaela Hilger
DESENHO UNIVERSAL PARA APRENDIZAGEM E CODOCÊNCIA NA PROMOÇÃO DA INCLUSÃO ESCOLAR PDF
Loretta Derbli Durães da Luz Rosolem, Anderson Roges Teixeira Góes
ANÁLISE DA IMPLEMENTAÇÃO DO NOVO ENSINO MÉDIO NOS ESTADOS DA FEDERAÇÃO PDF
Pollyana Rosa dos Santos Martins Nóbrega, Roberto Gonçalves Barbosa
NATUREZA DAS CIÊNCIAS A PARTIR DA EPISTEMOLOGIA DE FLECK: EPISÓDIOS HISTÓRICOS DE QUÍMICA PARA O ENSINO MÉDIO PDF
Estefano Poletto da Silva, Joanez Aparecida Aires, Roberto Gonçalves Barbosa
ESTRATÉGIAS PARA O ENSINO DE QUÍMICA NA CELA DE AULA: A UTILIZAÇÃO DA NATUREZA DA CIÊNCIA PARA ABORDAGEM DE HISTÓRIA DA CIÊNCIA NO CÁRCERE PDF
Rodrigo Da Vitória Gomes, Joanez Aparecida Aires, Roberto Gonçalves Barbosa
PRÁTICAS DIDÁTICAS BASEADAS NO PERFIL TEÓRICO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDO DE LICENCIANDOS EM FÍSICA À LUZ DAS METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO PDF
Lucas Eduardo de Siqueira, Everton Bedin
FIRST LEGO LEAGUE (FLL) E OS RESULTADOS DE APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DOS RESULTADOS DE APRENDIZAGEM OBTIDOS POR EQUIPES PARTICIPANTES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE CURITIBA PDF
Julia Rodoniski Padeski Rodoniski, Maria das Graças Cleophas


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISSN: 2525-6645