Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Submissões gerais

FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARTICIPANTES DE GRUPO DE ESTUDO DE AULA PDF
Eduardo Rafael Zimdars, Neila Tonin Agranionih, Tânia Baier
PROFESSORES DE CIÊNCIAS BILÍNGUE (LIBRAS - PORTUGUÊS): DA FORMAÇÃO ÀS PRÁTICAS EM UMA ESCOLA BILÍNGUE DE CURITIBA PDF
Maitê Thainara Barth, Roberto Dalmo Varallo Lima de Oliveira, Fernanda Luiza de Faria
ENSINO DE GEOMETRIA NA ABORDAGEM DO DESENHO UNIVERSAL PARA APRENDIZAGEM PDF
Diovana Bzunek, Anderson Roges Teixeira Góes
UM MAPEAMENTO SISTEMÁTICO DAS PESQUISAS SOBRE CONCEPÇÕES ALTERNATIVAS E MUDANÇA CONCEITUAL EM FÍSICA PDF
Lucas Emerson Buiar, Sérgio Camargo
ANÁLISE DA IMPLEMENTAÇÃO DO NOVO ENSINO MÉDIO NOS ESTADOS DA FEDERAÇÃO PDF
Pollyana Rosa dos Santos Martins Nóbrega, Roberto Gonçalves Barbosa
EPISÓDIOS HISTÓRICOS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA PARA COMPREENSÕES DOS PROCESSOS DE CONSTRUÇÃO DA CIÊNCIA: UM ESTUDO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM QUÍMICA PDF
Isis Lidiane Norato Souza, Joanez Aires, Roberto Gonçalves Barbosa
PRÁTICAS DIDÁTICAS BASEADAS NO PERFIL TEÓRICO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDO DE LICENCIANDOS EM FÍSICA À LUZ DAS METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO PDF
Lucas Eduardo de Siqueira, Everton Bedin


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISSN: 2525-6645