Submissões gerais
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARTICIPANTES DE GRUPO DE ESTUDO DE AULA | |
Eduardo Rafael Zimdars, Neila Tonin Agranionih, Tânia Baier |
PROFESSORES DE CIÊNCIAS BILÍNGUE (LIBRAS - PORTUGUÊS): DA FORMAÇÃO ÀS PRÁTICAS EM UMA ESCOLA BILÍNGUE DE CURITIBA | |
Maitê Thainara Barth, Roberto Dalmo Varallo Lima de Oliveira, Fernanda Luiza de Faria |
ENSINO DE GEOMETRIA NA ABORDAGEM DO DESENHO UNIVERSAL PARA APRENDIZAGEM | |
Diovana Bzunek, Anderson Roges Teixeira Góes |
UM MAPEAMENTO SISTEMÁTICO DAS PESQUISAS SOBRE CONCEPÇÕES ALTERNATIVAS E MUDANÇA CONCEITUAL EM FÍSICA | |
Lucas Emerson Buiar, Sérgio Camargo |
ANÁLISE DA IMPLEMENTAÇÃO DO NOVO ENSINO MÉDIO NOS ESTADOS DA FEDERAÇÃO | |
Pollyana Rosa dos Santos Martins Nóbrega, Roberto Gonçalves Barbosa |
EPISÓDIOS HISTÓRICOS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA PARA COMPREENSÕES DOS PROCESSOS DE CONSTRUÇÃO DA CIÊNCIA: UM ESTUDO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM QUÍMICA | |
Isis Lidiane Norato Souza, Joanez Aires, Roberto Gonçalves Barbosa |
PRÁTICAS DIDÁTICAS BASEADAS NO PERFIL TEÓRICO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDO DE LICENCIANDOS EM FÍSICA À LUZ DAS METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO | |
Lucas Eduardo de Siqueira, Everton Bedin |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISSN: 2525-6645