Biblioteca Digital de Eventos Científicos da UFPR, XXII Semana Paranaense de Turismo da UFPR

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Imagem, Marca e Conteúdo: estudo de caso da campanha turística Totally London
Ewerton Lemos Gomes, Mariana Tomson de Abreu , Mateus José Alves Pinto

Última alteração: 17-10-2016

Resumo


O presente artigo tem como foco, apresentar uma análise da campanha de marketing Totally London, sob a perspectiva dos conceitos de imagem de destino, marca e marketing de conteúdo, as análises foram feitas a partir de uma matriz de análise que permitiu inferir as conclusões sob o ponto de vista de cada autor. Deste modo o presente artigo ressalta que o modelo adotado pela campanha foi concebido de forma participativa, considerando a interação entre conceitos e realidade, levando em conta opiniões de entidades públicas e privadas, permitindo a construção de um modelo que foi capaz de atingir suas metas.

Palavras-chave


Turismo; Imagem de destinos; Marca turística; Marketing de conteúdo; Totally London.

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